.
.
.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Algumas roupas que me inspiraram - Inspiração


" Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido."
E ai inuteis vocês estam estudando o só zuando? hahaha. Bem hoje vim trazer alguns looks que me inspiraram, por que #sabe#como#é#né, então eu queria dar os créditos ao Young Blood.
Aqui vai..... 


Bem ai temos a meia 7/8, que eu me apaixonei, por ela.... Tipo... massa..... Ai ela está com shorts, mas com saia fica lindo também, com uma blusa básica, ou até mesmo com uma blusa de banda, cairíam muito bem! 

Saias, com cintura alto :O!!! Gente eu adoro!! Muito linda, eu acho muito linda, pois acho que fica muito bem no corpo.

Nossa, eu gamei na calça jeans do meio!! Meus Deus que perfeição!!!!! Preta, com all-star!! :O
Gente, eu quero muitooooo!!!! A e calça jeans é muito dificil eu usar, mas eu usaria toda hora, só que eu tenho um problem pois muitas calças jeans não ficam boas, em mim ou muito apertadas, ou então muito largas, mas é porque eu estou na fase, de criança-adolescente que é chamado de Pré-Adolescente, então roupas e calçados são muito díficeis para achar para mim, ma sei que acontece com várias meninas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário