.
.
.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bem vindos a pista de skate


"A maior prova de amor, está na confiança."
Olá Skatistas de all-star como vão?? Bem eu vim dar as boas vindas nesta bagaça. xD
Bem vou deixar a data do dia que criei pois, sou meio desorganizada (minha irmã: meio?? Ai shiu Ana), então aqui estás: 15/02/2014. A 2014, um ano tão esperado que não mudou nada. T.T
Bem este blog, foi criado por mim, em revolta a minha mãe, que diz que eu não posso usar all-star, skate, jogar xbox ou playstation, tipo, ela acha que é tudo de menino, mas ainda sim eu consegui comprar um all-star preto, de cano curto, mas oque eu mesmo queria é um de cano médio. Ano que vem talvez?!
Bom eu quero dar as Boas Vindas, a quem, acessou este blog, e que irá acompanhar, por passar pela mesma situação ou não. Bem eu espero que gostem, e aproveitem, fiquem ligados, no blog, ele irá falar sobre all-star, skate, namoro e paquera, zumbi, jogos de xbox ou playstation, gatos, mais all-star e muito mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário